"Amazonas o Maior Rio do Mundo - 1918", de Silvino Santos. - Papo dos VERAS

"Amazonas o Maior Rio do Mundo - 1918", de Silvino Santos.


Nesta sexta-feira (29/12), às 20h, será exibido pela primeira vez o filme “Amazonas, O Maior Rio do Mundo (1918)”, considerado o primeiro longa-metragem filmado na Amazônia, o filme de Silvino Santos foi recém-descoberto, estava desaparecido desde de 1930.


O governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Amazonas em parceria com o CINESET, e correalização da Cinemateca Brasileira, apresenta a obra no cartão postal do Amazonas, o Teatro Amazonas. 


O evento será gratuito e livre para todos. Não é necessária a inscrição prévia para assistir ao filme. Basta comparecer ao local com uma 1h de antecedência do horário marcado para o início da sessão.


Você vai ficar de fora desse momento memorável?

Nenhum comentário:

CODIGO DO BANNER - PREFEITURA