Manacapuru: Prefeito Beto D'Ângelo inaugura a nova Maternidade Cecília Cabral. - Papo dos VERAS

Manacapuru: Prefeito Beto D'Ângelo inaugura a nova Maternidade Cecília Cabral.

Ontem (12) o prefeito de Manacapuru, Beto D'Ângelo, ao lado da vice-prefeita Valciléia Maciel, do deputado estadual Cristiano D'Ângelo, deputado federal Silas Câmara, do secretário de Ação Social Adanor Porto entre outros secretários,

inaugurou a nova Maternidade Cecília Cabral em Manacapuru/AM. 


Muitos populares compareceram no evento para prestigiar a inauguração da maternidade e observarem de perto a nova estrutura do prédio que dará mais dignidade às mamães durante o processo de gestação até o parto. A nova estrutura terá capacidade de atender 1.500 pessoas ao mês. 



A estrutura predial conta com novos 20 espaços equipados, salas de pré-parto e pós-parto, a primeira para incentivar o parto normal, testes do pezinho, vacinação, farmácia satélite, fonoaudiólogo, sala de assistência ao recém-nascido e cartório.

Nenhum comentário:

CODIGO DO BANNER - PREFEITURA